Caloteira? Anitta não paga dívida e sofre bloqueio de quase R$ 3 milhões
Caloteira? O fato é que Anitta já foi derrotada na Justiça algumas vezes nos últimos anos e não quis pagar o determinado em acordo. Agora, a Justiça deve bloquear quase 3 milhões da cantora.
A decisão de bloqueio atende ao pedido da defesa de Kamilla Fialho, que deixou de agenciar a cantora em 2014, quando ela tinha deixado há pouco tempo de ser MC Larissa. Kamilla acusa a cantora de não pagar a multa estipulada por rescisão de contrato quando o vínculo profissional entre as duas terminou.
Mas nada foi bloqueado da carioca ainda, pois em até 48h, o Banco Central irá responder se há fundos nas contas da cantora para que o valor seja depositado em uma conta judicial. será que ela ?zerou? as contas já prevendo esta derrota?
Vale dizer que meses atrás, em março, a Justiça negou o segundo recurso de cantora no processo. Desde então, Anitta pediu a suspeição da juíza Flavia Viveiros de Castro, responsável pelo caso, que também foi rejeitada no TJ-RJ. Ou seja: várias derrotas seguidas.
De acordo com o advogado de Kamilla, Leonardo Gomes, o valor da causa pode passar de R$ 30 milhões. Além da indenização, a empresária pede que seja ressarcida pela quantia que deixou de ganhar com o contrato interrompido.
Com informações de Lauro Jardim, do jornal O Globo.
ESCORADA NÃO!!
A cantora Anitta não gostou nada de um comentário feito por um internauta em uma postagem no Instagram. A dona de hits como Paradinha e Vai Malandra foi acusada de se aproveitar do cantor J Balvin para alavancar a sua carreira internacional.
“Esse jbalvin leva a Anitta nas costas. [Ela] só aparece lá fora com ele”, disse o rapaz. Revoltada, Anitta logo tratou de responder o comentário do internauta, e justificou sua presença no Prêmio Lo Nuestro, em que fez uma parceria com o cantor no palco.
“Antes de ele ser confirmado no prêmio me convidaram para cantar Paradinha, música que eu canto sozinha e que foi sucesso esse ano aqui no país. Mas, sim, J Balvin é um grande anjo na minha vida e não tenho vergonha nenhuma de dizer que tudo na minha carreira internacional aconteceu mais rápido por conta das inúmeras ajudas dele em coisas que o público nem consegue ver. Como eu já fiz com muita gente no nosso país e não há vergonha nenhuma nisso. Ajudar e ser ajudado é uma coisa linda na vida. Devíamos achar bonito e não criticar”, disparou.
Fonte: Gazeta Web