Homem é morto a facadas próximo a palhoção em Rio Largo
A Polícia Civil do município de Rio Largo, já abriu inquérito para apurar a morte do jovem Márcio Batista da Silva, 25 ano, assassina com golpes de faca na cabeça, pescoço e nas pernas. Ele foi executado no início da noite de ontem, próximo a um canavial, na Mata do Rolo.
A região, conhecida pela desova de corpos, no momento do crime ainda estava com uma boa movimentação de pessoas, por conta da presença de um palhoção montado para os festejos juninos.
Ainda assim a polícia não conseguiu maiores detelhes sobre a autoria do crime, nem o que poderia ter motivado a ação violenta.
A vítima não teve chances de defesa e, a partir dos locais dos golpes, parte deles pelas costas indicam que foi surpreendida pelo assassino, que tomou destino ignorado. A arma do crime não foi deixada no local.
A Guarnição motorizada Rio Largo I, do 8° BPM, que atendeu a ocorrência não ionfrmou se a vítima possuía antecedentes criminais.
Tiros
Em Maceió, no Tabuleiro do Martins, Nelson Gilberto Rijo Alapenha, 21 anos, também foi morreu em consequência de vários tiros que recebeu de um homem não identificado.
O fato, registrado no bairro Cidade Universitária chamou a atenção de populares que tentaram socorrer Nelson até o Hospital Geral do Estado, mas ele não resistiu aos ferimentos.
O assassino efetou disparos em áreas vitais no tórax e cabeça, sem chances de defesa para a vítima.
A Delegacia de Homicídios esteve no local do crime e já realizou os primeiros levantamentos, mas preferiu não revelar nenhum detalhe para não atrapalhar as investigações.
Nos próximos dias algumas testemunhas serão ouvidas, assim como familiares de Nelson a fim de tentar identificar circusntâncias que podem ter levado ao crime.
Nos dois casos Polícia Civil orienta que quem tiver detalhes que possam ajudar no esclarecimento informem, de forma anônima, pelo telefone 181.