CSA: Juan já está em Maceió, mas só será apresentado nesta quinta-feira
O lateral e meia Juan, mais novo reforço do CSA para a sequência da Série B, já está em Maceió. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do clube nesta quarta-feira (30). O jogador de 36 anos antecipou a viagem e já vai se submeter a exames nesta quinta-feira, sendo incorporado ao elenco azulino.
Também nesta quarta, o presidente azulino Rafael Tenório informou que o zagueiro Rony estará de volta na próxima semana. Rony está fora do Azulão desde 11 de março, quando se machucou na partida contra o Salgueiro, no interior pernambucano, ainda pela Copa do Nordeste. Sua lesão foi no joelho esquerdo.
Com isso, o clube marujo deve passar a fazer somente contratações pontuais, pois, com Juan e Rony, o grupo azulino atingiu a marca de 27 atletas, número com o qual o técnico Marcelo Cabo gosta de trabalhar.
E entro as contratações pontuais está a de outro veterano, o meia Souza – alagoano, ex-jogador azulino e campeão do mundo pelo São Paulo -, que deve chegar até sexta-feira. “O seu retorno ao CSA está por detalhes”, admitiu o mandatário azulino.
Já sobre o zagueiro Jorge Fellipe – que se destacou com a camisa do Azulão na Série C de 2017 -, Rafael Tenório desta vez destacou a dificuldade em termos de negociação com o atleta. Ligado ao Deportivo Aves, Jorge estaria forçando sua saída do clube, embora o treinador da equipe, José Mota, tenha interesse em sua permanência.
“Ele chega na sexta-feira para passar um período de férias em Maceió. Ainda não há nada de concreto. Particularmente, acho difícil devido ao vínculo do jogador com o futebol português”, afirmou.
Outro nome especulado é o do meia Gilsinho, que estava na Ferroviária-SP. Porém, Rafael Tenório tratou de descartar sua contratação.
Com relação ao time que enfrenta o Vila Nova, nesta sexta-feira, em Goiânia, pela 8ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, se Yuri e Hugo Cabral forem mantidos titulares, o CSA deve ir a campo com Alexandre Cajuru, Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Michel Douglas.
Fonte: Gazeta Web