Rapper alagoana é presa no interior de SE suspeita de matar e queimar desafeto

Duas mulheres acusadas de homicídio foram presas nesta segunda-feira (28), no município de Nossa Senhora do Socorro, interior de Sergipe. As suspeitas foram identificadas como Júlia Ramos Romero Menezes, de 30 anos, e a rapper alagoana Joane Caroline Silva de Solva, de 25 anos.

De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, Júlia e Joane são suspeitas de assassinar Alexsandro Cássio dos Santos, de 26 anos, na cidade de Marechal Deodoro, no último dia 25 de fevereiro de 2018 e, desde então, estavam foragidas.

Quando o corpo de Alexsandro Cássio foi encontrado, apresentava buracos nas regiões das costas e a cabeça parcialmente carbonizada. O crime teria motivações passionais, uma vez que Alexsandro teria se envolvido em um triângulo amoroso com suas algozes.

Além das duas, foi preso também um jovem de 21 anos, que é fugitivo da Unidade Socioeducativa de Maceió e responde por crimes de tráfico de drogas e homicídio. Porém, não é comprovada a participação dele no homicídio.

Os três suspeitos foram trazidos para Alagoas e encaminhados para a Delegacia Regional de Arapiraca, onde prestam esclarecimentos ao delegado Thiago Prado, cuja equipe é responsável pela investigação quando estava lotada em Marechal Deodoro.

Em entrevista ao Alagoas 24 Horas, Thiago Prado informou que quando Júlia e Joane Caroline chegarem a Arapiraca, serão ouvidas pelo delegado e, em seguida, encaminhadas ao Presídio Feminino Santa Luzia, que fica localizado no Complexo Prisional, em Maceió.

 

 

Fonte: Alagoas 24 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *