Duas suspeitas de homicídio em Marechal Deodoro são presas em Sergipe
Policiais civis de Sergipe efetuaram a prisão, nessa segunda-feira (28), de Júlia Ramos Romero Menezes, 30 anos, e Joane Caroline Silva de Souza, 25, suspeitas de matar o jovem Alexsandro Cássio dos Santos, 26 anos, crime ocorrido em 25 de fevereiro deste ano, no município de Marechal Deodoro, região metropolitana de maceió. Além delas, um adolescente foi apreendido na mesma ação. Ele também é suspeito de tráfico de drogas.
Segundo a diretora do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegada Thereza Simony, a prisão ocorreu após policiais civis de Arapiraca repassarem informação dando conta da possibilidade de as suspeitas de matar Alexsandro – que parte da cabeça carbonizada antes de ser morto com um golpe de faca nas costas – estarem residindo na capital sergipana.
“Desde a última quarta-feira, 23, equipes da 3ª Divisão iniciaram as investigações que culminaram na prisão das duas envolvidas e na apreensão do adolescente, que é fugitivo da Unidade Sócio Educativa da cidade de Maceió. Júlia foi presa no bairro Aeroporto, enquanto os demais foram localizados no Conjunto Marcos Freire ll, município de Nossa Senhora do Socorro”, relatou Thereza Simony.
Os suspeitos devem ser transferidos para o sistema prisional de Alagoas ainda nesta terça-feira (29).
Redação com SSP/SE