Palmeira dos Índios tem protesto em apoio aos caminhoneiros

No fim da tarde desta segunda-feira (28), aconteceu em Palmeira dos Índios, uma caminhada em prol da greve dos caminhoneiros que ainda está acontecendo em todo o país.

A caminhada contou com a presença de professores, estudantes, motociclistas e caminhoneiros.

“Um grupo de sete professores decidiu visitar os caminhoneiros manifestantes em um de seus pontos em Palmeira dos Índios, então propusemos fazer uma caminhada em protesto no centro da cidade. A caminhada reuniu alguns alunos da Escola Estadual Humberto Mendes (que não sabiam que as aulas haviam sido suspensas por conta da grave) e levaram para as ruas. O comunicado do protesto pacífico foi feito através das redes sociais.”, disse a professora Évila, umas das organizadoras.

Muitos colocaram a bandeira e vestiram a camisa do Brasil.

Na praça da Independência, manifestantes vestindo camisetas das cores da bandeira brasileira protestaram em favor dos caminhoneiros. Com faixas e cartazes, eles apoiam o movimento e pedem que o Governo Federal reduza as taxas tributárias dos combustíveis. No ato pacífico, eles também pedem o fim da corrupção na política.

Em Alagoas, os caminhoneiros continuam bloqueando pelo 8º dia consecutivo,  a BR-101, entre Messias e Rio Largo, BR-316, em Palmeira dos Índios, e AL-220, em Arapiraca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *