Em jogo para cumprir tabela, ASA perde para o Sergipe por 4×2
A Série D do Campeonato Brasileiro teve o encerramento da primeira fase neste domingo (27). Eliminado da competição de forma antecipada, o ASA recebeu a equipe do Sergipe no estádio Coaracy da Mata Fonseca e perdeu pelo placar de 4×2.
Com este jogo de hoje, o ASA encerrou a participação sem conseguir nenhuma vitória. Ao todo foram quatro empates e duas derrotas.
Jogo
Caique abriu o placar aos 19 minutos da etapa inicial, através de uma boa jogada pela direita de Chiquinho.
Aos 26 minutos, Cláudio Baiano, do Sergipe, aproveitou o cruzamento e empatou o jogo no Municipal.
Augusto Potiguar mandou a bola na área do ASA, Heverton subiu e mandou de cabeça para o gol, virando o jogo aos 34.
O terceiro gol do Sergipe saiu no final da primeira etapa, com Willian Paulista aos 42 minutos.
O quarto gol saiu logo no início do segundo tempo, aos 8 minutos, com Marquinhos, que livre de marcação, arriscou o chute, sem chances de defesa para o goleiro Dida.
Aos 30 minutos André Beleza bateu no canto esquerdo do goleiro Jean e diminuiu para o Alvinegro. Fim de jogo no municipal: ASA 2X4 Sergipe.
Com a vitória, o time do Sergipe ocupa a liderança do Grupo A7, enquanto que o Alvinegro, eliminado da competição, encerra as atividades em 2018.
Ficha técnica
Árbitro: Fernando Henrique de Medeiros Miranda (CBF/ SC)
Auxiliares: Diego Leonel Felix e Clair Dapper (CBF/ SC)
ASA: Dida; Chiquinho Alagoano, Caique Baiano, Lucas Bahia (André Nunes) e Alex Barros; Cal, Matheus (Coutinho), André Beleza e Isaias; Jean Carlos e Peixoto (Wesley). Técnico: Moisés de Lima Neto
Sergipe: Jean; Maxsuel, Heverton e Cláudio Baiano; Augusto Potiguar, Danilo Rios (Lulinha), Natan e Diogo; Marquinhos do Sul (Fabinho Cambalhota), Obina (Nino Gueirreio) e Willian Paulista. Sergipe – Técnico Edmilson Silva
Público e Renda
Renda do jogo: R$ 474,00
Público pagante: 62
Público total: 443
Prejuízo: R$ 10.773,91
Fonte: Diário Arapiraca