Suspeitos de roubar carro do comandante geral da PM são presos

Desmanche foi desbaratado por militares do 4º BPM (Crédito: Cortesia ao TNH1)
Desmanche foi desbaratado por militares do 4º BPM (Crédito: Cortesia ao TNH1)

Quatro homens suspeitos de receptação de veículos roubados foram presos durante uma ação bem sucedida de militares do 4º Batalhão, realizada na noite dessa sexta-feira (25), no Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Os presos podem ter participação do roubo da caminhonete da Secretaria de Segurança Pública (SPP) utilizada pelo comandante geral da Polícia Militar, o coronel Marcos Sampaio, em fevereiro deste ano.

De acordo com informações do 4º Batalhão, um motorista teve sua placa de carro clonada e passou a receber multas de ocorrências desconhecidas e pediu ajuda ao setor de inteligência da PM. Após cruzar informações os policiais descobriram que um dos suspeitos, Silvestre da Silva Neto, de 29 anos, trabalhava em uma oficina no bairro do Clima Bom.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou um Golf, um Palio, peças espalhadas pelo local de diversos veículos, além de munição para revólver calibre 38. Como Silvestre não soube explicar a origem dos carros e das peças, ele foi preso juntamente com Romeu Rodrigues Silva, de 33 anos, José Esdras Luiz, 34, e Wesley Emiliano da Silva, 18.

Durante registro da ocorrência, os quatro presos admitiram que o local era usado para desmanchar os veículos. Eles foram autuados por receptação, associação criminosa  e adulteração de identificação veicular.

Fonte: TNH1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *