A morte da modelo Nara Almeida, de 24 anos, na última segunda-feira, 21, pegou todo mundo de surpresa e sensibilizou os fãs da youtuber e muitos famosos, como Carlinhos Maia e Tatá Werneck que prestaram suas condolências à família da influenciadora digital.
Além dos parentes de Nara, muitos enviaram mensagens de carinho para Pedro Rocha, namorado da modelo, que sempre se manteve presente durante a luta da amada contra o câncer raro no estômago.
Nos comentários de uma foto postada por Rocha em seu perfil no Instagram, no qual ele lamenta a morte da namorada, Carlinhos Maia enviou seu apoio ao engenheiro. No entanto, um termo polêmico utilizado pelo humorista gerou controvérsias.
“Exemplo de homem! Não saiu do lado em nenhuma etapa. Mesmo com sua ‘beleza’ corrompida, pela doença. Você a amou e cuidou até o fim! Isso mostra que ainda existe amor de dentro pra fora”, escreveu o influenciador digital.
A expressão “beleza corrompida” foi o motivo da polêmica, o que fez com que Tatá Werneck questionasse que “tipo de pensamento é esse” de Carlinhos.
“Beleza corrompida? Que tipo de pensamento é esse?”, escreveu a atriz e apresentadora.
“Explico bb! Tive uma amiga que após o namorado saber da doença a deixou, era linda, cheia de vida. Como pode ver usei ‘beleza’ entre aspas. Enaltecendo o caráter do Pedro. Que ele diferente de muitos, não a deixou, independente de como a doença a castigou Nara, fisicamente! Sem polêmicabb”, respondeu Maia.
Com a repercussão, os fãs de Carlinhos Maia saíram em defesa do humorista e criticaram Tatá.
“Acho que dá mesma forma que você fala rápido, você pensa né more. Aprende a interpretar as coisas, porque até uma criança entendeu o comentário do Carlinhos”, disse uma internauta.
“Que coisa feia você não respeita nem o momento difícil pela morte da Nara que comentário desnecessário sobre o que o Carlinhos falou. Ridícula”, escreveu outra. “Aprende a entender o que as pessoas falam embuste”, afirmou um terceiro.
Mais tarde, Carlinhos Maia utilizou o stories do seu perfil no Instagram, que conta com mais de cinco milhões de seguidores, para explicar a situação.