Vítimas feridas em acidente que matou jogadora de vôlei permanecem internadas
Continuam internadas as duas jogadoras de vôlei feridas no acidente entre um carro e uma carreta na BR-101, que resultou na morte da também jogadora Moanna Galvão em um acidente aconteceu próximo ao município de Flexeiras, na manhã desta segunda-feira (7).
Angelina e Amanda Frazão ficaram feridas e foram socorridas. Angelina sofreu fraturas e foi encaminha ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde esta sendo atendida. Amanda sofreu ferimentos leves e foi encaminhada a um hospital particular. Ambas não correm risco de morte.
Assim como Moanna, Angelina Tais e Amanda Eudézia Carvalho Frazão são atletas do time feminino de vôlei da Uninassau Maceió e retornavam de uma competição em João Pessoa (PB).
A causa do acidente ainda é desconhecida. O motorista da carreta fugiu, mas foi localizado no Posto Fiscal em Xexéu, em Pernambuco. A identidade dele não foi divulgada. O motorista foi levado para a delegacia de Novo Lino, onde presta depoimento. Os policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência também serão ouvidos pelo delegado.
Moanna Cristine Galvão da Silva, que morreu ainda no local do acidente, tinha 37 anos e também defendia o time feminino de vôlei do CRB. O sepultamento dela está marcado para a terça (8), às 10h, no Memorial Parque Maceió, no Benedito Bentes.