Olho Vivo: Estádio Juca Sampaio fica sem energia por falta de pagamento

Arquivo Estadão Alagoas

Nem a energia passou ilesa ao inferno astral vivido pelo CSE em 2018. O abastecimento de energia elétrica do estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios, foi cortada na manhã desta quarta-feira (2), por falta de pagamento.

O estádio está entre os 4 maiores estádios de Alagoas, perdendo apenas para o Rei Pelé (Maceió), Coaracy da Mata Fonseca (Arapiraca) e Teotônio Vilela (Viçosa).

Segundo informações, outro problema enfrentado, são os vencimentos de trabalhadores das categorias de base, que chegam a três meses de atraso, fora alguns jogadores que vestiram a camisa do CSE no Alagoano de 2018, que estão com dois meses à receber.

A reportagem do Estadão Alagoas tentou contato com o presidente do CSE, Antonio Umbelino que não atendeu as ligações.

Os acontecimentos extra-campo vem chamando bem mais a atenção da população, que assiste estarrecida a derrocada do clube. A prefeitura é a responsável pela gestão do estádio e do time. É triste já ser observado o lamento dos torcedores ante de tudo isso, já que se pode antecipar mais um ano de angústia do glorioso, sem glórias, na caça do jamais adquirido título estadual.

O prefeito Júlio Cezar (PSB) assumiu a prefeitura de Palmeira dos Índios, há um ano e cinco meses e o Clube Sociedade Esportiva (CSE), não vem obtendo a atenção devida por parte da gestão.

Exceto, sancionar a nova Lei que elevou o Clube Sociedade Esportiva – CSE, a condição de patrimônio histórico, cultural e imaterial do município de Palmeira dos Índios em março de 2017. Pelo ao menos para o Executivo, não saiu do papel. (Lei nº 2.120 (Clique aqui)

Essa nova Lei foi editada pela Câmara Municipal de Vereadores atendendo ao pleito do governo, ficando Poder Executivo Municipal autorizado a conceder auxílio financeiro, a título de patrocínio, para o Clube Sociedade Esportiva, como mostra abaixo.

 

Em matéria divulgada pela assessoria do município, o prefeito Julio Cezar agradeceu na época a Câmara de Vereadores por acatar o pleito do município. “Quero aqui fazer um agradecimento a Câmara Municipal por esta imensurável contribuição. Os vereadores foram sensíveis ao nosso pleito e editaram uma nova e moderna  Lei para o CSE. Em troca disso o Clube apostará mais nas categorias de base, dará assistência médica, alimentação e orientação psicológica aos jovens atletas. E nós ajudaremos com o patrocínio”, disse.

A desordem é geral, e a delongada e cara melhora prometida do estádio Juca Sampaio, ainda precisa de obras de melhoramentos imperativos. Pelo que é analisado, o dinheiro exagerado que ali foi desperdiçado, valores propalados pelos próprios “dirigentes” e pelo executivo municipal, até agora, nada existe ali, que justifique tantas cifras. E, o torcedor, infelizmente, é quem sempre sofre a grande derrota.

A população quer saber….

Onde está sendo aplicada a verba destinada ao CSE?

Com a palavra, a Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios…

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *