Antonio Albuquerque busca foro privilegiado no caso Taturana

Em época de eleição a cidade Tanque d’arca tem recebido constantemente a visita do deputado Antonio Albuquerque na prefeitura.

Ele é sempre recebido pelo prefeito Wilmario Valença Silva Junior (ou Wil Valença) do PSD de Marx e Maykon Beltrão, que já havia fechado compromisso para deputado estadual com o neo-comunista Ronaldo Medeiros – eleito pelo PT, passou pelo MDB e pelo PC do B, e irá tentar à reeleição.

Albuquerque vai tentar ser candidato a deputado federal para fugir da Operação Taturana que passaria ter forum privilegiado em Brasília tenta o apoio do prefeito, no entanto, ele deseja que o prefeito Wil Valença rompa com Ronaldo Medeiros para apoiar o seu filho, Nivaldo Albuquerque (PTB) que passou dois anos e dois meses federal, tornando-se o campeão da bancada de Alagoas em gastos com mordomias, agora vai ser estadual.

A decisão é cruel para Wil Valença que já teria dado a palavra ao Medeiros. Entretanto, quem foi diretamente levar o recado para a troca foi o presidente do PT, Antonio Albuquerque, amigo dos Renans, onde Medeiros foi líder do governo Renan Filho na Assembleia Legislativa de Alagoas.

O desejo de Albuquerquede de ser mais o votado em Tanque D’Arca tem um objetivo: o outro grupo político que faz oposição ao prefeito Wil Valença perdeu a eleição de prefeito e decidiu fechar com à reeleição de Francisco Tenório (PMN), arquiinimigo do AA.

Albuquerque deseja todo custo derrotá-lo em Tanque D’Arca.

A briga é longa, nas eleições municipais em Viçosa, Francisco Tenório rompeu com o seu candidato e foi apoiar o pedetista Davi que venceu a eleição para o candidato de AA.

 

Fonte: Blog do Bernardino

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *