Rico? Primo revela as verdadeiras condições financeiras de Kaysar

Muitos questionamentos sobre as condições de vida de Kaysar foram levantados durante o BBB18. Com o intuito de esclarecer falsos rumores, o primo dele, Nassib Abage, que recebeu o sírio quando ele veio para o Brasil três anos atrás, abriu o jogo e, em entrevista ao UOL, respondeu as perguntas que não queriam calar.

Segundo Nassib, o brother realmente trabalhava como garçom antes de entrar no programa e também animava festas infantis. Os pais do confinado moram em Alepo, cidade síria que passou por uma batalha de cinco meses e teve dezenas de milhares de mortos, em uma pequena casa de três quartos. “Eles tiveram a sorte de ainda não ter caído uma bomba na casinha deles”, comentou o primo.

Abage ainda acrescentou que existem três motivos pelos quais a família ainda não saiu do país natal. “Falta de condições financeiras, porque o governo está impedindo que as pessoas saiam da cidade e porque eles não querem abandonar a pequenina casa que têm. É a única coisa que sobra para eles”, explicou.

Não é fácil para os pais George e Diane acompanharem o percurso do filho na TV brasileira. “Quando tem luz em Alepo, ela vê o filho na internet em algumas cenas. Mas falta luz e gás por causa da guerra”, disse Nassib, garantindo que passa informações pra mãe do confinado sempre que possível. Segundo ele, a matriarca chorou muito quando viu a cena de Kaysar ganhando o carro no programa e oferecendo-o a ela.

Nassib tem certeza de que, se ganhar o BBB, o brother usará o dinheiro para trazer sua família para o Brasil, como sempre diz ao vivo. “O sonho do Kaysar é trazer os pais e a irmã para o Brasil. Ela fugiu para o Líbano para não ser estuprada, mora com uma tia e trabalha de vendedora de loja”, contou.

O parente afirma que o dinheiro é essencial para possibilitar a mudança. “Eles têm que ter alguma segurança material, algum dinheiro. Não tem emprego nem para os nossos brasileiros. Ele tem que ter segurança de uma verba para sustentar os pais aqui”, explicou. Sobre a jaqueta de grife de R$ 20 mil que o confinado possui, Nassib não deixou dúvidas: é falsificada, e foi ele mesmo que comprou a peça para o primo.

 

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *