Atentado em circo deixa um morto e três vítimas feridas na cidade do Pilar
Uma tentativa de homicídio registrada na noite deste sábado (7) deixou um morto e três pessoais feridas em um circo que encontra-se instalado na cidade do Pilar. Os alvos estavam assistindo ao espetáculo circense quando os disparos de arma de fogo foram efetuados.
Segundo a Polícia Militar, Mateus Almeida de Oliveira, de 18 anos, chegou a correr dos suspeitos, mas acabou sendo alcançado por eles, recebendo diversas pedradas na região do rosto e, também, disparos de arma de fogo.
Ainda de acordo com polícia, os disparos também atingiram um adolescente de 16 anos nas nádegas, outro de raspão no cotovelo e uma terceira pessoa acabou ficando ferida na correria após os tiros.
Ainda segundo a polícia, esta última não seria alvo dos criminosos, mas acabou se assustando com os disparos de arma de fogo, caindo da arquibancada e batendo a cabeça contra o chão.
Todos os feridos foram atendidos pela unidade de saúde do município, mas o quadro de saúde não é grave. Equipes da Polícia Militar realizaram rondas na região na busca pelos suspeitos, mas não tiveram êxito nas diligências.
*Com Gazeta Web