Suspeitos mortos em troca de tiros com a RP iriam praticar homicídio em Fernão Velho, diz polícia
Os suspeitos mortos em confronto com policiais da Radiopatrulha na quinta-feira (5) iriam cometer um homicídio no bairro Fernão Velho, em Maceió. A informação foi divulgada no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta sexta-feira (6).
Segundo o relatório, a polícia recebeu uma denúncia de que dois homens estavam no bairro para cometer um homicídio. Os policiais foram ao local e flagraram Elson Feitosa da Silva, 32 e João Paulo Souza dos Santos, 19, tentando se esconder.
Os suspeitos entraram em uma mata para tentar fugir, militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) com o auxílio de um helicóptero localizaram os criminosos. Durante a abordagem eles fizeram vários disparos contra os policiais. Houve troca de tiros e os criminosos foram baleados.
Os suspeitos foram socorridos ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. Eles passaram por cirurgia, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade.
Com ele os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com munições e uma pistola de fabricação estrangeira com carregador. O material apreendido foi levado a central de Flagrantes I, no bairro do Farol.