PRF prende condutor com cinco mandados de prisão em aberto

Crédito: Assessoria

A Polícia Rodoviária Federal em Alagoas (PRF-AL) prendeu, nessa terça-feira (13), um condutor embriagado e que tinha cinco mandados de prisão em aberto, todos expedidos pelo Tribunal de Justiça de Goiás, entre 2013 e 2017.

A prisão aconteceu em trecho da BR-101, no município de Flexeiras, onde o foragido – que não teve o nome revelado – causou um acidente de trânsito.

Os policiais foram acionados à ocorrência e, após a identificação do condutor, constataram que este é procurado pela justiça de Goiás, e por diversos crimes, já há cinco anos.

Ainda segundo a PRF, a colisão traseira envolveu um Celta vermelho e uma S10 de cor preta, sem vítimas graves. No local, os policiais flagraram o acusado dormindo em seu veículo Celta. Ele não tinha ferimentos, mas apresentava sinais claros de embriaguez, com o teste de etilômetro confirmando a suspeita dos policiais, já que o resultado apontou 0,59mg/l de teor alcoólico no seu organismo.

O motorista afirmou que não portava documentos, mas, chegando à delegacia, os policiais conseguiram identificá-lo. Ele tem 36 anos e responde por homicídio qualificado, homicídio simples, receptação e porte ilegal de arma, tendo passagem pela polícia também por outros crimes.

O foragido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Flexeiras e deve ser transferido para Goiás, com o apoio da polícia daquele estado, nos próximos dias.

Redação com Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *