Discussão sobre autoria de obras termina em “baixaria” na Câmara de Maceió

(Crédito: Reprodução/Câmara Municipal de Maceió)

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Maceió desta terça-feira (13) foi marcada por uma discussão acalorada  entre os vereadores Siderlane Mendonça (PEN) e Silvânio Barbosa (MDB).

A polêmica aconteceu depois que Siderlane criticou o fato de Silvânio estar supostamente tentando ser o “pai” de algumas obras no Complexo Benedito Bentes – reduto eleitoral dos parlamentares.

Ao falar do início da pavimentação e do sistema de drenagem na região, Siderlane afirmou que iriam aparecer muitos “pais da criança”. “Muita gente vai querer ganhar crédito aparecendo no Moacir Andrade pra dizer ‘fui eu que pedi, fui eu que fiz’ e na verdade não foi”, disse, em referência a Silvânio, e emendou, “teve cinco anos de mandato e o que tem feito pelo Benedito Bentes? Eu não vi. Alguém tem visto ele no Biu? Eu não. Quem tem conseguido obra de pavimentação e drenagem do Moacir Andrade foi o vereador Siderlane Mendonça”, disse.

Incomodado, Silvânio pediu a palavra para responder ao colega de casa. “Você está tão preocupado em saber onde eu ando, que até o apartamento do meu “filho”você está procurando para ver se sobe pra chegar até onde eu deito e relembrar o passado. Não me faz em nenhum momento reviver esse momento porque a fila anda, está andando e muito. São esses momentos de paixão que não me faz lembrar daquela época com você, até porque temos que trabalhar”.

Na tréplica, Siderlane lamentou o fato de ter trabalho na equipe de Silvânio.  Ao que Silvânio respondeu. “Tu não integrou só a minha equipe, tu integrou a minha vida, fez parte do meu coração e não me arrependo”, disparou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *