Neymar passa por ultrassonografia, e possibilidade de fratura é descartada
A possibilidade de fratura no tornozelo direito de Neymar está descartada. O atacante brasileiro passou por uma ultrassonografia na noite deste domingo, no American Hospital de Paris, e confirmou que não houve nenhum dano ósseo. No entanto, o camisa 10 do PSG passará por novos exames nesta segunda-feira para verificar se houve uma possível lesão no ligamento. Os médicos do time francês afirmam que é preciso esperar dois dias para ter o diagnóstico preciso.
O atacante torceu o tornozelo direito aos 33 minutos do segundo tempo da vitória por 3 a 0 do PSG contra o Olympique de Marselha neste domingo, no Parque dos Príncipes. Ele deixou o campo aos prantos e saiu do estádio de muletas, com o tornozelo bastante inchado e enfaixado. Acompanharam Neymar no hospital o ex-jogador e atual dirigente do Paris, Maxwell, e o zagueiro Marquinhos, que também passou por exames para detectar uma possível lesão muscular na coxa.
Veja o momento em que Neymar deixa o hospital após fazer exame:
– Se eu tivesse que me pronunciar sobre o jogo do Real esta noite, eu diria que Neymar pode estar presente. Os primeiros exames no vestiário dizem ser uma entorse. Outros exames serão feitas para termos mais precisão. Nós estamos otimistas – declarou o treinador.
O PSG volta a campo nesta quarta-feira, contra o próprio Olympique, no Parque dos Príncipes, em jogo único pelas quartas de final da Copa da França. O duelo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões com o Real Madrid será no dia 6 de março, também na capital francesa.
Fonte: Globo Esporte