Casal de adolescentes é morto e dois ficam feridos em atentado no Jacintinho
Um casal de adolescentes foi morto e outras duas pessoas ficaram feridas em um atentado com a participação de oito homens no bairro do Jacintinho, em Maceió, na noite deste sábado (24).
O casal foi identificado como Milena dos Santos Máximo, de 15 anos, e Lenilson, conhecido como Leno, de idade e sobrenome não divulgados. Durante o atentado, foi registrada ainda uma dupla tentativa de homicídio.
Segundo informações, “Leno”estaria na porta da casa da namorada quando os criminosos chegaram. Ele seria o alvo dos assassinos e correu para dentro da casa, mas foi atingido por vários tiros nas costas e na cabeça, e morreu na hora.
As outras três pessoas foram socorridos por populares e levados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Milena foi atingida no tórax e na mão, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A autoria e a motivação dos crimes ainda são desconhecidas.
A polícia apurou que os autores saíram da Grota do Cigano em direção à Aldeia do Índio para praticar o crime. A família de Milena não soube informar se Lenilson tinha antecedentes criminais ou se era usuário de drogas, mas contou a polícia que eles namoravam há apenas três meses.
Foram acionados os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios para os procedimentos cabíveis. A ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).