Manoel Pinheiro é demitido do CSE e dirigentes definem substituto

Reprodução

O empate sem gols entre Santa Rita e CSE no último domingo, custou caro para os dois treinadores das equipes. Após, o Leão da Mata anunciar, nessa segunda-feira, que Toninho Pesso não é mais o técnico do clube, nesta terça (6), foi a vez da direção do CSE demitir Manoel Pinheiro do comando técnico tricolor. Antes deles, Alyson Dantas, já havia caído, no CEO.

Pinheiro deixa o CSE, após estrear vencendo o CEO por 1 a 0, em Olho d´Água das Flores, o que deixou os torcedores do Tricolor esperançosos com um bom desempenho nesta temporada. Entretanto, a derrota por 2 a 1 no clássico diante do ASA, em casa, e o empate em 0 a 0 no último sábado, contra o Santa Rita, foi o suficiente para a direção optar pela saída do comandante.

Nesta terça-feira, o presidente do clube Antônio Umbelino, confirmou que Índio Ferreira assume o comando técnico do CSE. O treinador estava no Atlético de Cajazeiras-PB e chega nesta quarta em Palmeira para dar inícios aos trabalhos para o duelo com o CSA, no próximo sábado (10), no Estádio Juca Sampaio. O CSE é o sétimo colocado na tabela do Estadual, com quatro pontos.

 

*Fonte: Gazeta Web

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *