Motorista de aplicativo morre no HGE após sofrer parada cardiorrespiratória
O motorista de aplicativo José Walmir da Silva Calado faleceu na noite desta sexta-feira (2), no Hospital Geral do Estado (HGE). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
De acordo com informações da assessoria de comunicação do HGE, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu.
José Walmir foi encontrado baleado, sendo na na cabeça e no braço direito, e com sinais de espancamento em uma área de mata em Marechal Deodoro, na última terça-feira (30).
O motorista foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o HGE. No hospital, ele passou por procedimentos cirúrgicos, foi entubado e sedado.
Ainda segundo informações do HGE, a equipe médica esperava que os remédios e os procedimentos pudessem reverter a situação de gravidade. No entanto, o quadro de saúde piorou na noite desta sexta e José Walmir não resistiu.
O caso
O motorista de aplicativo José Walmir desapareceu na noite do dia 28 de janeiro. No momento em que foi abordado por homens armados, ele não estava em serviço.
José Walmir foi encontrado no início da tarde da última terça-feira (30) por policiais militares da 5ª Companhia Independente em uma área de mata de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.
O caso é investigado pela equipe do 10º Distrito Policial, que, no entanto, ainda não tem pista da autoria do crime. O carro que estava sendo utilizado pelo motorista, até o momento, não foi encontrado.
Fonte: Gazeta Web