Fátima Bernardes, de férias, chega ao Recife e janta com namorado, Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, se reencontraram nesta segunda-feira (22), um dia após o pernambucano reclamar de saudade da apresentadora. De férias do seu “Encontro”, onde está sendo substituída por Ana Furtado e André Curvello, a jornalista jantou na companhia do advogado. Junto desde o ano passado, o casal escolheu um restaurante do shopping RioMar, em Recife, no Pernambuco.

Fátima foi tietada por fãs

Após o jantar, admiradores da mãe de Laura, Vinícius e Beatriz tietaram a apresentadora e fizeram fotos com ela. No início de suas férias, Fátima embarcou com os filhos para Jericoacoara, no Ceará, e também teve a companhia do namorado. Na noite de réveillon, a jornalista e o advogado curtiram a virada do ano ao lado de amigos. “Que assim seja em 2018”, escreveu a apresentadora, usando hashtags como “amor” e “sorrisos”.

Túlio foi exonerado de cargo público

Há cinco dias, o governo do estado de Pernambuco publicou no Diário Oficial a exoneração do advogado do cargo de Diretor Presidente no Instituto de Terras e Reforma Agrária. A decisão foi tomada pelo governador daquele estado, Paulo Henrique Saraiva Câmara. Túlio ocupava o posto há cerca de dois meses e recebeu por telefone a notícia de sua exoneração. Logo em seguida, o namorado de Fátima recebeu apoio através das redes sociais. “Fique em paz. Algo grandioso está vindo pra você. Que Deus o abençoe”, escreveu um seguidor.

‘Liberdade de amar’, apontou Túlio

O pernambucano usou sua rede social para exaltar o namoro com a jornalista. “Essa energia positiva e esse sorriso constante que carregamos vêm da liberdade de viver e de amar, intensamente”, se derreteu Túlio, que sempre troca declarações de amor com a namorada. Em outra ocasião, ele destacou a importância da namorada em sua vida. “A Fátima me apoia e me dá força sempre”, afirmou, acrescentando que queria manter o relacionamento longe dos holofotes. “É tão pequeno tratar sobre esse assunto (a fama) quando há outras pautas sociais que são bem mais importantes”, apontou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *