Tevez diz que leva filho para apanhar em comunidade para ele não ‘desmunhecar’
Atacante do Boca Juniors, o jogador Carlos Tevez concedeu uma longa entrevista ao canal TyC Sports, no qual falou sobre tudo: sua vida na China, suas decisões ruins e seu retorno ao Boca, onde sonha em se aposentar. Mas, em mais de uma hora de conversa, a declaração que chamou mais atenção foi sobre a educação de seu filho Lito, o único homem entre seus herdeiros. A frase viralizou.
“Eu levo o Lito para o [bairro] Fuerte Apache comigo, ele ainda é um menino, mas … imagine, a mãe, os avós, o único macho. Se eu não o levar para levar uns tapas, ele desmunheca”, disse Tevez, como se a homossexualidade fosse um “problema” que possa ser impedido na favela.
Imediatamente, um dos jornalistas, aparentemente alertado para a seriedade da expressão, tentou dar outro significado à frase: “É claro, ser frágil diante da adversidade…”. Mas Tevez insistiu na mesma linha: “Então, eu o levarei para o bairro para que ele fique como as crianças lá, para jogar bola. Eu o levo por isso”. E eles mudaram o assunto.