Sergipana que sequestrou bebê em Alagoas continua foragida
Na tarde desta segunda-feira (8), o sub-tenente da Polícia Militar, Alessandro Pereira Santos Silva informou que a sergipana Maria das Graças, que sequestrou um bebê em Alagoas, na última sexta-feira (5) e fugiu para a cidade de Japaratuba (SE), continua foragida. A criança foi resgatada por policiais na madrugada do domingo (7).
Segundo o sub-tenente, o bebê foi resgatado pela polícia na casa da mulher no município sergipano. Mas ao perceber a chegada dos policiais ela deixou a criança com a filha, menor de idade, e fugiu após pular o muro da residência. “Ela conhecia a mãe do bebê e por isso teve facilidade para pegar a criança, alegando que daria uma volta com ele”.
Ainda de acordo com o policial, a mulher tem envolvimento com o tráfico de drogas e passagem pela polícia. “Existe a suspeita de que ela teria roubado a criança para vender. Se tivesse demorado mais tempo o bebê poderia ter morrido, já que quando o resgatamos estava com fome e sujo”, disse.
A criança já foi entregue a família e está em Alagoas. Já a filha da sequestradora está sob os cuidados do Conselho Tutelar do município de Japaratuba.