Mãe faz apelo para encontrar corpo de filha supostamente assassinada
A mãe da jovem Mariana dos Santos, de 19 anos, fez uma apelo na tarde desta terça-feira (19), para que criminosos informassem onde supostamente o corpo de sua filha está enterrado. A estudante estava desaparecida desde o último domingo (17), e fotos compartilhadas pelas redes sociais seriam da jovem que teria sido decapitada e enterrada em uma cova rasa. A mãe, Vera Santos, reconheceu a filha e informou que ela estava grávida de dois meses, além de ser mãe de uma criança com necessidades especiais.
De acordo com Vera, as vestimentas da jovem são as mesmas que a filha havia saído no domingo. Em entrevista, a mãe reforçou que reconheceu o rosto da filha.
Ainda de acordo com ela, Mariana era envolvida com roubos, drogas e até prostituição. Vera faz um apelo para que o corpo seja encontrado. “Ela já havia sido presa recentemente, passou um mês detida e depois foi liberada. Agora ela desapareceu e todo mundo tem fotos dela morta. Eu só queria que quem matou a minha filha dissesse onde ela está”, implora a mãe.
Vera informou que a polícia já fez buscas nas redondezas da Braskem, região onde há especulações do possível assassinato e, também em uma grota no bairro do Feitosa.
Em entrevista à Gazetaweb, o delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), ainda não há a confirmação de que o corpo decapitado nas fotos sejam da jovem desaparecida, assim como a confirmação de que Mariana esteja morta.