Polícia Civil prende acusado de esfaquear ex-esposa e a filha dela

Policiais civis do  Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG) prenderam, no final da tarde desta quarta-feira (13), Erivan Honorato de Araújo, pelo crime de tentativa de homicídio.

Erivan foi preso no município de Viçosa, no povoado Cascuda, onde estava escondido, e ao perceber a presença  da polícia reagiu a prisão e foi atingido na perna. Ele é acusado de tentar matar a ex-esposa e a filha dela, de apenas quatro anos, na última quinta-feira (7), no bairro do Farol, em Maceió.

O caso vinha sendo investigado pela equipe do 7º Distrito Policial (7ºDP), sob a coordenação do delegado Denisson Albuquerque.

O delegado disse que Erivan já responde pelo homicídio cometido contra a primeira esposa, ocorrido no ano de 2007. Por este crime, inclusive, ele já foi condenado pela Justiça alagoana.

Os policiais do GIDG, inicialmenbte levaram o preso para receber atendimento médico na UPA de Viçosa, em seguida o trouxeram para a capital alagoana para o Hospital Geral do Estado (HGE), e provavelmente nesta quinta-feira, o delegado Denisson Albuquerque irá interrogá-lo.

 

PC/AL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *