CRB pega o Paraná, na tarde deste sábado, para festejar permanência na Série B

O CRB enfrenta o Paraná, às 16h30 (de Alagoas) deste sábado para festejar a sua permanência na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, após o empate entre Luverdense e Guarani nessa sexta-feira, resultado que rebaixou o Verdão e confirmou o Galo na Série B de 2018. A partida, no Estádio Rei Pelé, é válida pela penúltima (37ª) rodada e terá transmissão em tempo real do Gazetaweb.

A vitória na terça-feira passada, sobre o Goiás, fez o Galo subir posições e, com 45 pontos, afastar-se do Z4. O detalhe é que o Regatas ultrapassou o próprio Goiás, que parou nos 44. Agora, entretanto, os comandados do treinador Mazola Júnior têm pela frente um adversário que está a um passo da Série A em 2018.

E quem ainda não comprou seu ingresso tem a última oportunidade neste sábado, apesar de os valores terem sido majorados, custando R$ 20 para acesso às arquibancadas alta e baixa, e R$ 60 para as cadeiras, onde o torcedor terá visão privilegiada do último jogo do ano para o CRB em Maceió.

Sem o zagueiro Adalberto, que vai cumprir suspensão por ter acumulado três cartões amarelos, Mazola Júnior vai escolher entre Gabriel e Audálio, que tem um keve favoritismo na disputa pela posição. Daí, uma provável escalação do CRB para o duelo desta tarde tem Edson Kölln, Marcos Martins, Flávio Boaventura, Gabriel (Audálio) e Diego; Yuri, Rodrigo Souza, Edson Ratinho e Tony; Chico e Zé Carlos.

Paraná mexe mais

No Paraná, o técnico Matheus Costa sinaliza que deve mexer mais. Porém, sem falar em nomes, afirmou que as mudanças devem ser de ordem tática. E uma novidade pode ser a entrada do volante Leandro Vilela no lugar de Vinícius Kiss. Com isso, o Tricolor da Vila deve e entrar em campo com Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Rayan; Gabriel Dias, Leandro Vilela, Renatinho e João Pedro; Robson e Vitor Feijão.

Em 4º lugar, com 60 pontos, o Paraná precisa pontuar fora de casa para evitar que Londrina ou Oeste, que estão apenas dois pontos atrás, ultrapassem-no na briga por classificação.

CRB x Paraná vai ter arbitragem do Rio de Janeiro. Marcelo de Lima Henrique serpa o árbitro central, sendo assistido por Michael Correia e Silbert Faria Sisquim. Todos são do quadro CBF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *