Idosa e homens suspeitos de homicídios são presos no Sertão de Alagoas
Quatro pessoas foram presas, entre elas uma idosa de 75 anos, durante uma operação policial na manhã desta sexta-feira (17) nos municípios de Dois Riachos e Minador do Negrão, no Sertão de Alagoas. Os alvos da ação são suspeitos de homicídios na região.
De acordo com o sub-comandante da Radiopatrulha (RP), o coronel Lima Lins, a operação aconteceu após uma denúncia anônima de crimes de homicídios na região.
A idosa identificada como Josefa Maria da Conceição estava em uma residência com o neto, que não teve a identidade revelada, em Dois Riachos no momento da prisão.
“Fomos atrás do neto dela que é suspeito de homicídio, e quando chegamos lá essa senhora começou a simular passar mal e escondeu uma arma no sutiã. Ela já é conhecida da polícia, já foi presa por tráfico de drogas”, disse Lima Lins.
Já em Minador do Negrão, dois homens, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos em uma casa. Nas ações foram apreendidos um revólver e duas espingardas.
Os presos foram levados para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. A ação foi cordenada pelo comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel Neivaldo, junto com o comandante do Políciamento de Área, o coronel Do Vale.