Júri absolve acusada de tentar matar suposta amante de marido em Maceió
A acusada de tentar matar a facadas uma suposta amante do marido em 2008, Ana Paula dos Santos Barbosa, foi absolvida por júri popular na terça-feira (7), no Fórum da Capital, no Barro Duro. A informação foi divulgada nesta quarta (8).
De acordo com o Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), o júri acolheu o pedido da defesa de absolvição por clemência.
Ainda segundo o órgão, Ana Paula esfaqueou quatro vezes a vítima identificada como Michelle Conceição, após flagrar seu marido saindo da casa dela em junho de 2008, por volta de 7h30, na Travessa Niterói, no bairro do Feitosa, em Maceió.
À época do crime, a ré prestou depoimento dizendo que no dia do ocorrido esperou seu marido sair da casa de Michelle e foi tirar satisfações com ela. Daí, houve agressões verbais e luta corporal entre as duas. Ana Paula também alegou não saber quantas vezes atingiu a vítima com a faca, mas afirmou que não queria matar a mulher, e teria entrado em depressão após o crime.
Já a vítima relatou em depoimento que estava em casa quando a acusada ameaçou seu sobrinho para que ele a chamasse. Assim que ela saiu ao encontro de Ana Paula, já teria sido esfaqueada.
Fonte: G1