Mazola comenta trabalho especial com Zé Carlos no CRB: “Sabe que estava devendo”

Zé Carlos comanda o ataque do CRB contra o Juventude (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O técnico Mazola Júnior adiantou que Zé Carlos será titular contra o Juventude, nesta terça-feira, às 20h30 (de Alagoas) no Rei Pelé. Com a suspensão de Neto Baiano, pelo terceiro cartão amarelo, o treinador não escondeu o jogo e afirmou que o centroavante regatiano entra de primeira.

Além de antecipar quem vai comandar o ataque do Galo diante dos gaúchos, o treinador revelou que fez um trabalho especial com Zé dos Gols nos últimos dias.

Mazola Júnior falou sobre situação de Zé Carlos (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)
Mazola Júnior falou sobre situação de Zé Carlos (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)

– O Zé vive alguns problemas particulares aí, não diz respeito a ninguém, só a ele, e [isso] tem afetado um pouco aqui dentro. Mas eu me dou bem com ele, costumo dizer que me dou bem com esses “bad boys” aí. Eu gosto de trabalhar com esses caras. E comigo eu não tenho absolutamente nada a falar do Zé Carlos. Nós temos conversado bastante, fizemos um trabalho especial para ele nesses dez dias, ele entendeu, fez a autocrítica dele e sabe que ele estava devendo para ele mesmo … Fizemos um trabalho, ele foi muito dedicado e nós esperamos que o Zé dos Gols volte já contra o Juventude a mostrar e fazer aqueles gols que ele sempre fez conosco – disse.

Além da confiança no centroavante, Mazola também está confiante numa evolução da equipe. Para ele, o resultado contra o Internacional, na casa do adversário, mostra um novo ritmo no ambiente do CRB.

– O resultado lá em Porto Alegre foi galvanizador. A equipe conseguiu um ponto importantíssimo até pelo resultado do Luverdense, foi um ponto que valeram três na minha opinião. O time se portou muito bem taticamente, cumpriu à risca tudo o que foi determinado, o projeto tático que foi realizado e, com certeza, você conseguir um ponto desse na casa de um adversário tão forte nos galvanizou bastante. Nos deu bastante confiança para esse jogo importantíssimo, decisivo e muito difícil que vamos ter na terça-feira.

O técnico do Galo também avaliou o próximo adversário e destacou qualidades na equipe comandada por Antônio Carlos Zago.

– O Juventude fez um grande jogo contra o Ceará, na estreia do Zago, um time alto, time forte na marcação e com muita qualidade na linha ofensiva. O jogo vai ser muito difícil, mas muito importante para nós em termos de resultado, vai ser a primeira das cinco batalhas aí que vamos ter, duríssimas, pra manter o Galo nessa divisão – concluiu.

Além do desfalque de Neto Baiano, o CRB não conta com os volantes Rodrigo Souza, suspenso, e Olívio, lesionado. Quem retorna a ter condições de jogo é o lateral-direito Edson Ratinho, que cumpriu suspensão na última rodada.

Fonte Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *