Olho Vivo! Chapa 2: O bonde do prefeito e a locomotiva dos Garrotes

Os menos avisados, sejam políticos ou politiqueiros da região, ainda não se conscientizaram de que o atual gestor de Palmeira dos Índios, em se tratando de prestígio, é um zero à esquerda, principalmente como garoto propaganda, no que seria rejeitado até mesmo para fazer campanha publicitária do novo papel higiênico que acaba de ser lançado, cuja publicidade é conduzida por Mariana Ruy Barbosa.

 

 

Chapa 2

“Mais sujo do que pau de galinheiro”, o alcaide palmeirense empreendeu uma campanha tonta em benefício da Chapa 2 (Jorge Bernardo), na eleição da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do agreste de Palmeira dos Índios, contra a chapa encabeçada por Dilma Silva.

Que doideira arretada!

O czar como técnico deste time desqualificado, nada mais fez do que mostrar para a população o quanto o trem político/municipal está desgovernado. Fazendo uma analogia com uma locomotiva descendo desgovernada no sentido Anum > Palmeira dos Índios, é desastre feio na curva do Engenho Velho. E o que tem o Engenho Velho com esta historíola? Bem; todos nós sabemos que depois de tanta arruaça no país, no estado, e em nosso município, haverá de ter para as próximas eleições, um engenho novo que nos livre desta casta.

Não dando grande valor a sobrenomes, o “bonde do prefeito” colidiu com a locomotiva dos GARROTES e, entre mortos e feridos a “vaca foi para o brejo”, abundando tão somente a vitória de Dilma Silva (reeleição), que contou com apoio integral de Ângela Garrote, na guerra contra a Chapa 2 a qual teve como candidato Jorge Bernardo. Com a vitória arrasadora de Dilma Silva, Ângela Garrote cedeu para os brutos uma lição de como se faz política, e ao mesmo tempo alcança se manter com prestígio e no poder.

O prefeito experimentou uma “pisa”, pior do que aquelas que nos eram dadas por nossa mãe em tempos de criança, cuja dor e marca da “tabica” só eram sobrepujadas pela palmatória da saudosa Rosinha Pimentel.

De tudo isto fica uma lição para que se ajunte os cacos: “Você não vence quando se vinga. Você perde no momento que preserva o ódio.”

Diachos! Deixa eu ir escovar a minha chapa…

Fui!

Austrelino Bezerra

3 comentários sobre “Olho Vivo! Chapa 2: O bonde do prefeito e a locomotiva dos Garrotes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *