Olho Vivo! Chapa 2: O bonde do prefeito e a locomotiva dos Garrotes
Os menos avisados, sejam políticos ou politiqueiros da região, ainda não se conscientizaram de que o atual gestor de Palmeira dos Índios, em se tratando de prestígio, é um zero à esquerda, principalmente como garoto propaganda, no que seria rejeitado até mesmo para fazer campanha publicitária do novo papel higiênico que acaba de ser lançado, cuja publicidade é conduzida por Mariana Ruy Barbosa.
Chapa 2
“Mais sujo do que pau de galinheiro”, o alcaide palmeirense empreendeu uma campanha tonta em benefício da Chapa 2 (Jorge Bernardo), na eleição da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do agreste de Palmeira dos Índios, contra a chapa encabeçada por Dilma Silva.
Que doideira arretada!
O czar como técnico deste time desqualificado, nada mais fez do que mostrar para a população o quanto o trem político/municipal está desgovernado. Fazendo uma analogia com uma locomotiva descendo desgovernada no sentido Anum > Palmeira dos Índios, é desastre feio na curva do Engenho Velho. E o que tem o Engenho Velho com esta historíola? Bem; todos nós sabemos que depois de tanta arruaça no país, no estado, e em nosso município, haverá de ter para as próximas eleições, um engenho novo que nos livre desta casta.
Não dando grande valor a sobrenomes, o “bonde do prefeito” colidiu com a locomotiva dos GARROTES e, entre mortos e feridos a “vaca foi para o brejo”, abundando tão somente a vitória de Dilma Silva (reeleição), que contou com apoio integral de Ângela Garrote, na guerra contra a Chapa 2 a qual teve como candidato Jorge Bernardo. Com a vitória arrasadora de Dilma Silva, Ângela Garrote cedeu para os brutos uma lição de como se faz política, e ao mesmo tempo alcança se manter com prestígio e no poder.
O prefeito experimentou uma “pisa”, pior do que aquelas que nos eram dadas por nossa mãe em tempos de criança, cuja dor e marca da “tabica” só eram sobrepujadas pela palmatória da saudosa Rosinha Pimentel.
De tudo isto fica uma lição para que se ajunte os cacos: “Você não vence quando se vinga. Você perde no momento que preserva o ódio.”
Diachos! Deixa eu ir escovar a minha chapa…
Fui!
Austrelino Bezerra
kkkk ainda vem coisa por ai…
E com certeza isso vai se repetir em 2018, com todos os candidatos que essa atual gestão de Palmeira dos Indios apoiar, respostas nas urnas meu povo.
“OLHO VIVO”, Sou sua fã. Gosto demais desta coluna. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk