Até quando os interesses municipais falam mais alto?

Em que pese o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar da Silva, andar sempre alardeando e divulgando em redes e mídias sociais, que o seu Vice, Dr.Márcio Henrique, é seu “braço direito”, já anda a “boca miúda”, que quem mais pode atrapalhar o seu projeto de mais quatro anos de mandato pode ser o seu próprio Vice que, segundo a opinião pública, tem muito mais carisma do que Júlio que, de acordo com o que foi postado em recente apresentação na internet, o conceituado médico teria sido fator preponderante para a eleição da chapa vencedora nas últimas eleições municipais de Palmeira dos Índios.

Em uma declaração recente, o prefeito palmeirense afirmou que alguém que pode estar com ele, às vezes, durante 24 horas, poderá representar uma ameaça a ao seu projeto de oito anos de mandato, ou até uma candidatura a deputado. A ambição já é muito conhecida pelos que entendem dessa área. Até seu nome se iguala ao do imperador romano.
Tropeçar nas próprias pernas. sempre foi uma prática das pessoas muito apressadas. Há que se diga, inclusive, que o vice-prefeito Márcio Henrique, trata da coisa pública com muito mais habilidade do que o próprio prefeito, que tem o hábito de tentar sempre mostrar uma fachada colorida.
E o povo brasileiro adora isso!
Bom fazer lembrar que o falso moralismo existe de verdade. Alguns credores da atual administração já reclamam de constantes atrasos em seus pagamentos.  O atual prefeito, por sua postura de “marqueteiro”, faz questão de deixar em dia os pagamentos dos órgãos de comunicação que lhe dão sustentação, como, por exemplo, a Palmeira FM, do Grupo Edval Gaia,  contrato milionário, em relação aos outros que ele sustenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *