Após título, Flávio Araújo dá pistas sobre o seu futuro no CSA

Técnico vai se reunir na segunda-feira com a diretoria do CSA (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)

Flávio Araújo, o técnico campeão. Ele comandou o CSA na Série C em seis jogos, deu continuidade ao trabalho de Ney da Mata e levou o time alagoano ao primeiro título nacional. Emocionado com a conquista, o treinador ressaltou o empenho dos jogadores e já adiantou alguma coisa sobre a possível permanência no clube.

– Eu chorei pela primeira vez na vida como treinador, mas o importante é que todos vestiram a camisa do Cristiano [se referindo a historia de superação do jogador] e todos que estavam aqui defendendo a camisa do CSA conquistaram esse grande resultado. Na segunda-feira eu tenho essa reunião com a diretoria e nessa reunião vou levar a minha pauta. Dentro dessa pauta tem a questão da renovação, a questão da formação do grupo para o próximo ano, tem a data de início da pré-temporada. Também tem reformas a serem feitas dentro da estrutura do clube para a gente dar uma melhorada, e essa conversa vai ser uma conversa pessoal.

Sob o seu comando, o CSA venceu dois jogos da quartas de final, contra o Tombense. Na semifinal, ganhou do São Bento no primeiro jogo, perdeu o segundo, mas aí a partida foi decidida nos pênaltis, com o Azulão vencendo por 4 a 2. Na final, uma vitória, um empate e o título.

Esse é o segundo título nacional do treinador cearense, que já havia conquistado a taça da Série D de 2012, quando estava no comando do Sampaio Corrêa.

Fonte Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *