Treinador do CSA despista sobre Jorge Fellipe e cita pênaltis na semi como lição

Flávio Araújo, técnico do CSA (Foto: Rafael Brito/GloboEsporte.com)

O zagueiro Jorge Fellipe foi liberado pelo departamento médico do CSA, mas o técnico Flávio Araújo não confirmou a escalação do jogador. O treinador não descartou a possibilidade de Rodrigo Lobão ser o parceiro de Leandro Souza. Durante a semana, os dois revezaram entre os titulares, mas Jorge é o favorito para a partida.

– O time já está montado e definido. A divulgação é que vai ser momentos antes do jogo. Lobão teve um jogo muito bom contra o São Bento. É um jogador que tem potencial e mostrou que tem talento. O Jorge começou a transição na terça, treinou e está preparado. É muito importante para nós – despistou o treinador.

A volta dos laterais Celsinho e Raul também não foi confirmada. Em Fortaleza, os dois cumpriram suspensão e devem entrar no lugar de Dick e Rafinha. Sem mais mexidas. No sábado, o CSA volta a contar com a defesa titular desde a chegada de Flávio Araújo.

– Temos quatro retornos, que não estavam à disposição no primeiro jogo. Os dois zagueiros, Lobão e Jorge, e os laterais Celsinho e Raul. Prefiro ter duas cabeças para um time e um banco do que não ter. Temos até amanhã para definir quais desses quatro serão titulares – disse o treinador.

No Rei Pelé, o CSA joga com a vantagem de perder até por 1 a 0 para ser campeão. O técnico Flávio Araújo usou como exemplo a derrota para o São Bento, em Maceió. O Azulão chegou a ter um jogador a mais quando sofreu o gol nos acréscimos do segundo tempo.

– Trouxe uma lição muito boa que não podemos jogar acomodado. Temos que ter a posse de bola e agredir o adversário. Fizemos muito pouco na partida contra o São Bento. Os jogadores reconheceram isso por unanimidade. Naquela ocasião, não tivemos um futebol vertical. Temos que ter um futebol lúcido e vertical – explicou Flávio Araújo.

O CSA fez o último treino para a partida nesta sexta. Na quinta, os jogadores iniciaram a concentração. O jogo está marcado para o sábado, às 18h (horário de Alagoas), no Rei Pelé.

Fonte Gobo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *