Técnico do CRB, Mazola procura os substitutos de Tony e Chico
O técnico Mazola Júnior vai ser obrigado a mexer no time. Perdeu Tony e Chico, suspensos, e precisa precurar no elenco do CRB substitutos à altura. Elvis deve entrar no meio-campo, mas fica a dúvida sobre o ataque. Marion se machucou na semana passada e não foi relacionado para viagem a Belém. Pablo, um substituto provável, também não foi.
Outra dúvida fica em relação a Zé Carlos. O camisa 9 ainda está abaixo da condição física ideal. Contra o Paysandu, foi discreto. Neto Baiano, que entrou no segundo tempo e é o artilheiro do time na Série B, com sete gols, jogou melhor. Criou as únicas chances de gol do Galo na partida.
Mazola teve pouco tempo para trabalhar. Começou a avaliar o grupo no último sábado, treinou também neste domingo, no CT, e define nesta segunda a equipe. Uma provável formação tem: Edson Kolln; Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Adriano, Danilo Pires e Elvis; Pablo e Zé Carlos (Neto Baiano).
Com 36 pontos, o Galo está na 13ª colocação. O Náutico é o penúltimo, com 26. No primeiro turno, o CRB bateu o Timbu em Pernambuco por 1 a 0, gol de Zé Carlos.
De volta à lateral direita com Mazola, Ratinho falou sobre a importância do próximo jogo.
– Nós temos que nos distanciar de vez do Z-4. Estamos próximos ainda e não podemos vacilar. Vamos ter uma decisão pela frente contra o Náutico, um confronto de seis pontos, e precisamos vencer. Só a vitória interessa. Vai ser uma partida difícil, contra uma equipe que precisa vencer também, e isso torna o jogo mais perigoso.
Fonte G1