Sem Jorge Fellipe, técnico do CSA vai apostar em novo quarteto defensivo

O CSA sofreu um abalo no sistema defensivo para o primeiro jogo da final da Série C. Com uma lesão no joelho, o zagueiro Jorge Fellipe não viaja para o Ceará e um novo quarteto vai ser montado pelo técnico Flávio Araújo para o confronto com o Fortaleza, neste sábado.
Os laterais Celsinho e Raul Diogo estão suspensos, assim como o zagueiro Lobão. O treinador não definiu, mas deve formar a defesa com Dick, Cristiano, Leandro Souza, que cumpriu suspensão, e Rafinha. Do meio pra frente, o time tem a base que passou por Tombense e São Bento nos mata-matas. O ataque, por exemplo, é bem conhecido. Edinho joga aberto, pela direita, e Michel mais centralizado.
A delegação azulina embarca para Fortaleza nesta quinta, e o time deve ser formado com: Mota; Dick, Cristiano, Leandro Souza e Rafinha; Dawhan, Boquita, Daniel Costa e Marcos Antônio; Edinho e Michel.
O primeiro jogo da decisão está marcado para este sábado, às 19h, na Arena Castelão. No outro sábado (dia 21), os times fazem a finalíssima da Série C no Rei Pelé, às 19h.