Acusado de homicídio no Jaraguá se apresenta à polícia e confessa crime
O jovem acusado de cometer um homicídio em julho deste ano e que acabou flagrado por câmera de segurança no bairro de Jaraguá, em Maceió, apresentou-se à Polícia Civil na manhã desta terça-feira (03). O jovem de 18 anos compareceu acompanhado de um advogado à Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), onde prestou depoimento e confessou participação no crime.
O delegado Fábio Costa, coordenador da DHC, divulgou apenas as iniciais do acusado, J.L.S.N., que se comprometeu em colaborar com as investigações.
Na última sexta-feira (29), a Gazetaweb divulgou imagens de câmera de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública (SSP) que flagraram o momento em que Edson Alves da Silva, de 18 anos, é abordado dentro de um táxi, em Jaraguá, e atingido por vários disparos de arma de fogo. A motivação do crime, por sua vez, ainda não foi revelada.
No entanto, segundo Fábio Costa, o acusado contou que obrigou o taxista a permanecer no local enquanto discutia com a vítima, vindo a efetuar os disparos em seguida, tendo empreendido fuga numa motocicleta.
*Com Gazetaweb