Olívio volta ao time, mas não evita 5ª derrota seguida do CRB: “Trabalhar mais”

CRB chegou à quinta derrota consecutiva (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)

Olívio ganhou nesta sexta-feira a oportunidade de voltar a disputar uma partida oficial. Ele entrou em campo após um ano de suspensão pelo caso de doping no jogo contra o Vasco, na Copa do Brasil de 2016. Mas nem tudo foi motivo de alegria para o volante.

O CRB jogou muito mal e, mesmo com um homem a mais durante a maior parte do segundo tempo, foi goleado pelo Londrina, por 4 a 1, no interior do Paraná. Após a quinta derrota consecutiva da equipe, o jogador falou com a imprensa.

– Quanto menos a gente falar, melhor. A gente sabe o que pode fazer dentro de campo, veio buscar o resultado aqui contra o Londrina, mas não deu. A gente tem que falar menos e trabalhar mais, disse o volante do CRB.

A gente tem que falar menos e trabalhar mais

Olívio até fez uma regular partida diante dos paranaenses. Fez o papel de protetor do miolo de zaga, desarmou algumas jogadas do adversário e mostrou bom preparo físico, atuando durante todo o jogo. Caiu de produção na etapa final, mas aproveitou a oportunidade dada pelo técnico Mazola Júnior.

O próximo compromisso do Galo será contra o ABC, no dia 7 de outubro, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. Até lá, a equipe vai ter que trabalhar muito. O elenco está visivelmente abalado com a sequência maldita e precisa urgentemente reencontrar o caminho da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Fonte Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *