Operação prende suspeitos de tráfico e homicídios e apreende drogas e armas em Palmeira dos Índios
Uma operação integrada cumpre na manhã desta quinta-feira (28) mandados de prisão e de busca e apreensão na cidade de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. De acordo com informações repassadas pela Divisão de Investigação e Capturas (Deic). Sete pessoas foram presas, entre elas um advogado.
Estão sendo cumpridos sete mandados de prisão, dez de busca e apreensão todos expedidos pela 17ª Vara. Seis pessoas foram presas em Palmeira dos Índios e uma em São Miguel dos Campos. A operação tem por objetivo combater crimes de tráfico de drogas e homicídios.
A operação é comandada pelos delegados Mário Jorge Barros, diretor da Deic, e pelo delegado Guilherme Iusten, da Delegacia de Roubos de Cargas.
“A operação teve começou no início da manhã e o que posso adiantar é que sete pessoas foram presas. A maioria em Palmeira dos Índios. O advogado identificado como Igor Ferro fazia parte do grupo criminoso”, afirma o delegado Mário Jorge.
Participaram da operação agentes da Deic, Asfixia, Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), Seção de Anti sequestro, Roubos de carga e do 3º Batalhão de Polícia Militar.
Fonte G1