Advogado é preso em operação de combate ao crime organizado em Palmeira
Seis pessoas foram presas, dentre elas um advogado, em uma operação deflagrada na manhã desta quinta-feira (28), envolvendo equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar. Armas e drogas foram apreendidas no município de Palmeira dos Índios. Os suspeitos, de acordo com a polícia, fazem parte de organização criminosa.
De acordo com o delegado Mário Jorge Barros, que comanda a operação, foram cumpridos sete mandados de prisão e mais dez de busca e apreensão no Agreste. As ordens judiciais foram expedidas pelos juízes da 17ª Vara Criminal da Capital, privativa do combate ao crime organizado.
A ação em Palmeira dos Índios está sendo comandada pelo diretor da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), delegado Mário Jorge Barros, mas tem suporte de equipes do Tático Integrado de Grupos de Resgates Especiais (Tigre), Asfixia, Seção Antissequestro, Delegacia de Roubos de Carga, além de militares do 3º Batalhão e promotores do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), do Ministério Público Estadual.
*Com Gazeta Web