Homem fica preso às ferragens após colisão envolvendo três veículos na AL 220
Um motorista ficou preso às ferragens do veículo após uma colisão, que envolveu três carros, na noite desta quarta-feira, 27, em um trecho da AL 220, próximo ao povoado Canaã, em Arapiraca, cidade do Agreste alagoano. Outras quatro pessoas ficaram feridas e três não apresentaram nenhuma lesão.
De acordo com relatos de testemunhas, um caminhão baú, Mercedes-Benz, de cor branca e placa NMR 1041, seguia pela rodovia, no sentido Sertão, quando colidiu com a lateral de um veículo de passeio, modelo Corsa, de cor preta. O caminhão ainda descontrolado atingiu outro carro, uma Amarok, de cor branca, que estava estacionada as margens da via e só parou após bater em uma árvore.
Com o impacto da colisão, o motorista da Amarok ficou preso às ferragens. Ainda segundo testemunhas, foi identificado apenas como “Chumbinho” e é um eletricista conhecido na região.
O Corpo de Bombeiros esteve no local e retirou “Chumbinho” das ferragens. Ele foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) e ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre seu estado de saúde.
Outras quatro vítimas, que estavam no veículo Corsa, também foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas para a unidade hospitalar. Três pessoas que estavam na Amarok não tiveram ferimentos.
Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Arapiraca, permaneceu no local para controlar o tráfego de veículos.
Fonte: cadaminuto