Sequência maldita do CRB volta a assombrar no returno: 4 derrotas seguidas
A série de derrotas do primeiro turno assombra mais uma vez o CRB no Brasileiro. Perdeu cinco vezes seguidas antes, e a diretoria até demitiu o técnico Léo Condé. Já foi batido quatro vezes nessa mesma sequência no returno, para Oeste, Brasil de Pelotas, Criciúma e Vila Nova, e perdeu força no campeonato. Olha para baixo na tabela. Nesses jogos, fez um gol, sofreu oito e, no meio da turbulência, trocou o técnico Dado Cavalcanti por Mazola Júnior.
O novo treinador estreou sábado, na derrota para o Criciúma por 2 a 1, no Rei Pelé, e mexeu na equipe para a partida desta terça. Adalberto e Boaventura, suspensos, Ratinho e Elvis, por opção de Mazola, deixaram o time. Não deu certo.
O CRB fez uma partida muito ruim, criou apenas uma chance no Serra Dourada e foi batido por 3 a 0 pelo Vila. Segue com 32 pontos, na 13ª colocação, e preocupa a torcida. A diferença para o Z-4 diminuiu muito nas últimas rodadas – está em três pontos – e a tensão vai se arrastar para o jogo de sexta, com o Londrina, fora de casa, às 20h30.
– Não estamos conseguindo marcar nem criar. Temos que nos acertar, mas está difícil. Precisamos reagir – comentou o meia Tony.
Voltam
Para o jogo em Londrina, Mazola conta com o retorno dos zagueiros Adalberto e Boaventura, do centroavante Zé Carlos, e até do volante Olívio, que cumpriu um ano de suspensão por doping. Ele pode atuar até sair o resultado do julgamento no Tribunal Arbitral do Esporte.
Fonte Globo Esporte