Eliana revela que sofreu aborto no ano passado: “Sorria por fora e chorava por dentro”
Eliana abriu o coração em um depoimento à revista “Veja”, nesta quinta-feira (7), a apresentadora revelou que chegou a engravidar em setembro do ano passado, mas sofreu um aborto espontâneo dois meses depois. A loira revelou que planejou engravidar em 2016 do namorado, Adriano Ricco, mas a alegria durou pouco.
“Essa gravidez foi muito desejada desde sempre. O Adriano ainda não era pai e eu, muito feliz por já ser mãe, sabia que se fosse para ter mais um, deveria ser logo, pois já tinha cruzado a linha dos 40. Então, no ano passado, conversamos, planejamos, engravidei e comemoramos muito. A alegria, porém, acabou no segundo mês. No início de novembro tive um aborto espontâneo. Além da família e dos muito íntimos, ninguém soube nem da euforia e nem da tristeza que vivemos; do desabar dos sonho”.
Eliana deu detalhes contou que ela e o namorado ficaram arrasados. “Aliás, pouco se fala da dor e do luto de uma gravidez interrompida. A mulher ou o casal vive isso no silêncio, no choro contido. Dois dias após a curetagem –, um processo difícil, tanto físico como emocionalmente –, eu já estava no palco, ao vivo por horas, no comando do Teleton, a maratona televisiva em prol da AACD, da qual sou madrinha”. E continuou com o depoimento emocionante.
“Tentei sublimar a minha perda ajudando aquelas crianças com deficiência que tanto precisam e dando apoio àquelas mães tão especiais. Ninguém desconfiou de nada. Eu sorria por fora e chorava por dentro. Mas consegui cumprir o meu papel e fiquei realizada em poder colaborar”.
Eliana e o namorado não desistiram da gestação e em janeiro a apresentadora estava grávida mais uma vez. Porém, passou mal e levou um grande susto, disse que quase perdeu o bebê novamente.
Fonte MSN.COM