Preso em SP acusado de cometer latrocínio no interior de Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas prendeu em São Paulo, Thiago Feitosa Santos, de 25 anos, conhecido como “Thiago Noia”. A prisão foi efetuada no final da tarde dessa segunda-feira (04).

Thiago é apontado como o autor do crime de latrocínio que vitimou duas pessoas, no dia 02 de agosto último, no município de Dois Riachos.

Com o resultado das investigações da Polícia Civil alagoana, sob o comando do delegado Diego Nunes, e o apoio dos policiais paulistas, Thiago Feitosa foi localizado e preso. No momento da prisão, ele estava na casa da mãe, no centro da cidade de Guzlândia-SP.

Dois policiais do Grupamento Aéreo de Alagoas estão em São Paulo desde a semana passada para investigar o caso. Eles cumpriram um mandado de prisão preventiva contra Thiago Feitosa, expedido pela juíza Wasleska Costa Pontes de Mendonça, da Vara de Direito de Cacimbinhas-AL.

O crime ocorreu durante uma tentativa de assalto a um mercadinho, pertencente a vítima fatal, Audalio Siqueira Cavalcante, no  centro da cidade de Dois Riachos. Ele e sua filha Anizia Nazaro Siqueira, que sobreviveu, foram alvejados com tiros de revolver.

Após o crime, a Polícia Civil instaurou inquérito, localizou a arma e começou a efetuar diligências para capturar Thiago Feitosa, que mora em Águas Belas-PE, e é apontado como traficante na região.

 

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *