Suspenso julgamento da manutenção de prisão do prefeito de Maribondo

O julgamento sobre a manutenção da prisão do prefeito de Maribondo, Leopoldo Pedrosa, foi suspenso por pedido de vistas do juiz convocado Maurílio da Silva Ferraz. De acordo com o juiz, o processo retornará ao Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas na próxima terça-feira (12).

O relator, desembargador João Luiz Azevedo Lessa, votou para manter a prisão e receber a denúncia contra o gestor municipal, pelos crimes de lesão corporal contra sua esposa por duas vezes, e lesão corporal e ameaça contra a sogra. O voto do relator já foi acompanhado pelos desembargadores Elizabeth Carvalho, Fábio Bittencourt, Paulo Lima e Pedro Augusto Mendonça.

O processo teve como relator o desembargador João Luiz Azevedo Lessa. Em junho, o presidente do Tribunal, Otávio Leão Praxedes, determinou a prisão do gestor municipal, acatando pedido de delegado da polícia civil, ratificado pelo procurador geral da Justiça.

A esposa de Leopoldo, Meiry Emanuella Oliveira Vasconcelos, e a sogra, Rosineide de Oliveira Vasconcelos, afirmam terem sido vítimas de agressões físicas e psicológicas por parte do acusado, em 21 de junho deste ano. As agressões foram corroboradas por exames de corpo de delito.

Dicom TJ/AL – KD/IN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *