Suspeitos de furtar objetos de escola no Agreste são detidos
Uma ação coordenada pelo delegado Arthur César levou policiais civis, com apoio de integrantes da Guarda Municipal, a prender três pessoas, e apreender um adolescente, nesta terça-feira (1), suspeitas de furtar equipamentos eletrônicos, material escolar e outros objetos da Escola Geraldo Bulhões, em Girau do Ponciano, no Agreste alagoano.
Foram detidos: Heleno Alves da Silva, de 35 anos, conhecido como ‘Leno’, Lucas Gabriel Lima da Costa, de 19 anos, Marcelo Ferreira da Silva, de 31 anos, e um adolescente de 16 anos foi apreendido, no bairro Canafístula de Baixo, na zona rural de Girau do Ponciano.
Segundo o agente da Polícia Civil, Jarlam Souza, além das prisões por furto, os acusados foram detidos em flagrante por tráfico de drogas.
Também foram apreendidos com eles, um cubo de maconha prensada, embalagens, dinheiro em espécie, aparelhos celulares e outros equipamentos.
O material furtado da Escola Municipal Geraldo Bulhões também foi recuperado.
O material subtraído da Escola foi recuperado, a exemplo de uma CPU, mouse, teclado de computador, roteador, impressora, refletores, monitor e estabilizador. Além de material escolar, como tubos de cola, um relógio, aparelho MP3 e celulares.
Uma moto, modelo Yamaha, placa YBR-125E, também foi recuperada.
Os detidos e o material recuperado foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca para a confecção dos procedimentos cabíveis.
PC/AL