Remo vence o ASA em Belém e volta ao G-4

Reprodução

O Remo teve sete chances reais para marcar contra o ASA nesta segunda. Cinco só no primeiro tempo. No segundo, Flamel definiu um contra-ataque muito bem armado por Pimentinha e deu a vitória ao Leão por 1 a 0. O resultado no Mangueirão, em Belém, foi muito importante. Valeu a terceira colocação no Grupo A para a equipe paraense, que soma agora 16 pontos. O time alagoano ficou nos 11 e segue na penúltima colocação.

A 12ª rodada começa no sábado, com o jogo entre Sampaio e ASA, às 16h, no Castelão, em São Luís. O Remo joga segunda-feira, às 21h, contra o Cuiabá, na Arena Pantanal.

O primeiro tempo foi bem agitado. Abertos, os times criaram pelos menos sete chances, cinco para o Remo, duas para o ASA. A primeira saiu aos sete, com Dudu, que perdeu um gol livre. Aos 14, Luiz Eduardo recebeu na cara do goleiro Carlão e parou numa bela defesa. Depois, o time alagoano acordou. Primeiro, num chutaço de Kível. Depois, num arremate de Doda que acertou a trave, aos 19.

Luiz Eduardo teve outras duas oportunidades. Aos 21, cabeceou e Carlão fez uma baita defesa. Depois, recebeu livre e acertou a rede pelo lado de fora. No finalzinho, Léo Rosa roubou a bola de Mazinho ao lado da área do ASA e rolou para Luiz, que chegou atrasado.

O ASA fez uma bela jogada no início do segundo tempo, aos seis. No contra-ataque, Jullliam bateu cruzado, com endereço, e Vinícius fez uma defesaça. Teve troco imediato. Pimentinha entortou André Lima, ganhou na velocidade dos marcadores e rolou para Flamel. Livre, ele bateu de primeira e venceu o goleiro Carlão, aos sete. Nata chutou de fora da área, aos 18, e a bola passou muito perto do gol do Remo. Aos 44, Eduardo Ramos recebeu livre na área do ASA e chutou para fora. Não acabou. Aos 48 minutos, Jhulliam teve a bola do empate, quicando, mas bateu por cima do gol.

 

Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *