Maribondo: Vice assume a prefeitura após prefeito ser preso por violência doméstica

Crédito: Assessoria

O vice-prefeito de Maribondo, Sérgio Marques (PRTB), assumiu a Prefeitura nesta quarta-feira (19), na Câmara de Vereadores do Município, após determinação  expedida pela juíza Juliana Batistela.

Sérgio Marques tem apenas 29 anos, é empresário do ramo da construção civil, afirmou que vai fazer um trabalho melhor do que o que vinha sendo realizado. Serginho como é mais conhecido, disse que está pronto e preparado para assumir a prefeitura.  “Vamos fazer uma gestão voltada à população com transparência e dedicação. Assumi seguindo as prerrogativas constitucionais. Honrarei todos os compromissos. Os salários dos funcionários já é uma obrigação de todo e qualquer gestor. Farei tudo pensando sempre no melhor para o povo de Maribondo”, disse.

A Câmara de Vereadores licenciou Pedrosa por 60 dias e deu posse a Serginho.

A população de Maribondo estava oficialmente sem prefeito há 21 dias, após o afastamento de Leopoldo Cesar Amorim Pedrosa (PRB), preso no dia 28 de junho, em cumprimento um mandado de prisão expedido pelo presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ-AL), desembargador Otávio Leão Praxedes, por agressões físicas contra a esposa e a sogra. Ele segue preso por determinação da Justiça. A defesa pediu liberdade alegando falta de provas, mas o pedido foi negado pelo Tribunal de Justiça de Alagoas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

*Assessoria

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *