CRA de AL emite nota e desautoriza Conselheiros Ediberto e Carol
A decisão do Conselho Regional de Administração-CRA- em reunião na manhã de hoje,emitiu uma nota, não reconhecendo a posição tomada pela Conselheira titular Carol Simon ( nomeada para secretária de Planejamento) e de seu Suplente no Conselho Federal, Ediberto Omena, no momento , secretário adjunto da Saúde-Sesau -ambos são Comissionados do governo do Estado de Alagoas. Os Administradores de CRA de Alagoas também querem a apuração das fraudes no Mestrado da Ufal.
A Conselheira Carolina Simon acumula empregos e nas mídias sociais é motivo de críticas. Também, os conselheiros do CRA alagoano desejam apuração do veículo e seu desaparecimento será investigando depois de denunciar ao Detran alagoano. Voto dos conselheiros Ediberto Omena e Carol Simon beneficiaria entidades privadas de ensino superior, e “tem conselheiro que é coordenador de Curso querendo lucrar com isso”, diz um dos comentários publicados hoje em redes sociais.
A Lista dos alunos da TURMA DA FRAUDE é esperada por todos, onde existem mais servidores do governador Renan Filho que ocupam cargos comissionados. Essa lista se encontra em poder da Policia Federal de Alagoas que começou a investigação. Uma das irregularidades do conselheiro Ediberto Omena ter conseguido nomear para secretária de Planejamento, a conselheira Carol Simon que reside em Brasília e ganhando dinheiro do Estado sem trabalhar em Maceió.