Olho Vivo: JC indica como líder do Governo vereador que afirmou “trabalhar primeiro pela família, depois pelo povo”
Como no São João é época de bomba e fogos. O prefeito de Palmeira dos Índios deu mais um presente de grego à população, literalmente uma bomba!
Após seis meses a frente da prefeitura de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB), indicou enfim, seu líder do Governo. Trata-se do vereador Fabiano Gomes do PSC, eleito no último pleito com 829 votos. A novidade foi anunciada na sessão ordinária da última quarta-feira (21). O Chefe do Executivo esperou a poeira baixar, pensando que o povo iria esquecer.
Pois bem!
Fabiano Gomes demonstrou desequilíbrio em um de seus discursos no mês de março, ao responder à críticas da mídia que apontavam que sua esposa Erika Cristina Mendes Gaia teria sido nomeada para um determinado cargo na prefeitura, quando afirmou que “trabalhará primeiro pela família, depois pelo povo”. O fato, gerou revolta por grande parte da população. Ouça áudio:
Talvez seja esse o retrato da atual gestão!
Em maio, uma matéria veiculada no Estadão Alagoas (CLIQUE AQUI) mostra que o vereador teceu críticas aos secretários de JC. Fabiano afirmou na tribuna daquela Casa de Leis, que o primeiro escalão do Governo não estava respondendo às indicações dos vereadores e não compareciam para prestar contas de suas ações quando convocados pelo Legislativo. “Se eles não atendem a nós vereadores, imaginem ao restante da população. Eles precisam aprender a respeitar a todos. Como nós, eles também são funcionários do povo. Esta Casa tem cumprindo com suas obrigações; faltam os secretários cumprirem as suas”, disparou Gomes.
Vencedor das eleições de 2016, com uma massacrante vitória para prefeito de Palmeira dos Índios, JC, não vive bons momentos de popularidade no Município. As rotineiras reclamações relacionadas à Saúde e Educação em Palmeira dos Índios apontam para a necessidade de uma reflexão mais contundente sobre as práticas da atual gestão do Poder Executivo Municipal. JC, “Nem Lá, Nem Cá”, não mostra a que veio, e para o povo nada mudou, Palmeira até agora, continua a ser a capital do empreguismo, e nós, permanecemos sem explicações. O que se tem visto, é uma saúde catastrófica, e uma educação, idem. Mas, como todo palmeirense é guerreiro, ainda acredita que o quadro pode mudar.
Além disso, a atual gestão tem sido apontada pela população como preocupada apenas com o superficial e deixado de lado o que deveria ser colocado em primeiro plano. Pelo que se tem visto, o Governo vive preocupado com a realização de festas: é Carnaval, é São João, é Vaquejada.
Prioridades como Educação e Saúde devem sempre ser prioridades! No entanto, não é isso que a população tem visto. Os nomes de alguns secretários, assim como também nomeações de esposas de vereadores, causa revolta naqueles que esperavam uma administração sem trocas de presentes.
Sera que mais uma vez o povo de Palmeira vai ganhar um belo fumo de recompensa,nao sei mais o que pensar!!!
AVANTE PALMEIRA DOS INDIOS!!!! FALTAM POUCOS METROS PARA O ABISMO FINAL!!! NOSSO ELEITOR PALMEIRENSE MAIS UMA VEZ É MERECEDOR DE SEU GOVERNO!!
O Julio Cesar não entendeu nada do que o povo disse nas urnas.A base da secretaria de saúde, toda ela, é da administração passada. Quer dizer não mudou nada.
Um verdadeiro absurdo, sem cometários… Vamos deixar o ilustre prefeito que só se preocupa com seu MARKETING pessoal responder…